domingo, 11 de dezembro de 2011

AS DORES DO VIVER

Porque tuas dores me doem tanto?
Deixam minha alma em prantos,
E a minha mão que a tua acalenta
Não é bastante para tua boca sedenta...

Porque tudo tanta me afeta?
Do amor ao ódio tudo me desperta,
Então dá um aperto no coração...
Sou apenas um na multidão

Diante de ti sou pequeno,
Queria tanto puder mudar-te...
Tirar de ti todo o veneno

Espalhar aroma de flores,
O mal dele fazer descarte...
E todo ele ser só de amores.

Porque tens de ser assim ó MUNDO!

Um comentário:

  1. Gostei. É engraçado, eu antes não gostava de poesia. Achava-a quebrada e tinha a mania de chama-la de “um conto quebrado e sem vida” Agora, pego-me lendo-as. E gostando.
    Não acho que o mundo seja mal. É o homem que degrada sua natureza. Não o contrário.

    ResponderExcluir