sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Encontro Marcado

As lágrimas descem a face e eu já não consigo oculta-las.

Choro um amor proibido que maltrata meu ser e me faz tanto sofrer.

Amamos-nos e, no entanto não podemos desfrutar deste sentimento.

Chegamos tarde a nosso encontro na vida, pertencemos a outras pessoas, a outra história que já não é nossa.

Fomos um amor do passado e que se perdeu nas linhas do tempo, hoje somos resquícios de dois jovens apaixonados, que chegaram atrasados ao encontro marcado.

Os olhos não conseguem esconder o sentimento, a boca pede o beijo que nunca foi dado e o corpo exige que o desejo que não foi vivido seja reparado.

A realidade de repente me invade, fiz uma jura de compromisso e responsabilidade comigo e devo cumpri-la.

Viro as costas a ele e a ao amor.

Desculpe-me o encontro mais uma vez foi adiado, nosso amor deve ser só uma lembrança do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário