domingo, 14 de outubro de 2018

Plantei uma nova semente...
Que vou regar e vai dar sombra a este meu chão,
Que minha luta não seja em vão,
Quero deixar aos meus uma nova nação...
Livre de arbitrariedades, direitos iguais,
Uma sociedade justa, sem preconceitos, sem desiguais...
Que as diferenças sejam respeitadas, e o cidadão use a única arma que conduz verdadeiramente uma nação:  A educação
 Te parece utopia, querer alegria, achar que pode ter solução?
Um país é um país e somos tão pequenos em relação a ele, mas podemos ser do tamanho do mundo se houver união.
Não seja egoísta com aquele que ainda não nasceu, não  desfrutou da democracia, eu quero meu filho livre, não quero retrocesso.
Dê educação, ensine respeito, amor e construirás uma nação à partir de teu próprio coração.
Leve sorrisos, bondade, fraternidade, faça florescer flores de todas as espécies no teu jardim interior e nunca apontarás teu dedo a teu irmão.
Sou da paz e luto por ela e paz só se constrói com Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário