segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Sou livre para amar

Cansei de amor romântico,
De olho no olho...
Beijos apaixonados,
Declarações ao pé do ouvido...
Pois saiba que delas todas duvido,
Preciso de um amor despretensioso...
Destes que soa gostoso,
Que não seja rivalidade...
Desigualdade,
Apenas amor...
Sem dia ou hora,
Sem obrigação de "me namora"...
Mas se por acaso eu me apaixonar,
E de repente lançar um olho no olho...
Palavras ao pé do ouvido,
Destas que eu mesma duvido...
Me traga de volta a realidade,
 E cante um " Amélia era mulher de verdade"...
Que esqueço logo destas subjetividades,
E ensaio meu bloco na avenida:
"Liberdade, liberdade!
Abra as asas sobre nós
E que a voz da igualdade
Seja sempre a nossa voz"

Para mim o amor é único, universal e maravilhoso no sentir e viver.
Mas precisa ser individual e livre para continuar a ser

Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário