domingo, 4 de junho de 2023

Abduzida

 Mini conto



Clara vivia com a cabeça nas nuvens, sonhava em viajar em um disco voador. A mãe ficava preocupada, as meninas da idade dela queriam namorar, festas, viagens, mas Clara só fazia sonhar com naves espaciais, extra terrestres, viagens espaciais.

_ A quem esta menina saiu? Perguntava-se a mãe, vejam só quanta maluquice, deve ser coisa da idade.

Clara passava os dias trancada no quarto, dizia a mãe que estudava os astros, estrelas e planetas, ontem a menina chegou diferente da escola, a mãe perguntou: _ Viu passarinho verde ou melhor a nave mãe chegou? E sorrindo continuou suas lidas.

Na manhã seguinte Clara não levantou para a escola, a mãe foi até o quarto e não encontrou a menina, em cima da cômoda um bilhete.

" Mamãe fui abduzida por um extra terrestre, por favor não me procurem, fui morar em Marte, não se preocupe, estou bem."

Na vizinhança o comentário é que Luiz o vizinho da esquina também teria sido abduzido por um disco voador, mas não quero falar mal da vida dos outros.

Estas pessoas maldosas que não tem o que fazer, acho que são apenas comentários maldosos, kkkk.


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário