quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SONHOS

É como se flutuasse, os pés tocavam a terra úmida e como criança eu rodopiava a meio de flores de diversas cores e tipos.

As borboletas decoravam com suas asas coloridas ainda mais meu cenário e pássaros de todas espécies entoavam cantos, tu chegas de mansinho e como a brisa tocas meu rosto, deixando rubra minha face. Te quero tanto, teus olhos pequeninas contas, roubam o brilho do cenário e me entrego ao teu amor como uma adolescente em sua primeira experiência.

Lá longe escuto o murmúrinho de pessoas que vão para casa depois de um dia de trabalho, crianças pela mão com seus pais, saltitando alegres, penso que eu também tenho que voltar, então bate uma tristeza, quando voltarei a ve-lo? O céu começa a escurecer e uma nevoa desce sobre a paisagem que agora me parece triste e sem cor, os pássaros buscam abrigos nas árvores e eu aninhada em seu peito tento retardar a hora da despedida.

Ó moço lindo que roubou meu coração e me faz sonhar acordada e fugir da solidão, desalinha meus cabelos em suave sofreguidão, me arranca suspiros, como é doce esse querer.

De mansinho abro os olhos e como se quisesse parar o tempo tenho a sensação que estivesses aqui, quem dera que os sonhos fossem realidade e que esse moço de cabelos soltos ao vento não existisse só em meus em meus pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário