domingo, 10 de julho de 2011

DEVANEIOS






Me sentindo só, mergulhei em meus pensamentos, voei atravessei mares e oceanos.
E como um passarinho, sem ter um ninho onde me aconchegar, me imaginei em seus braços.
Deitada em seu peito deixei que alisasse meus cabelos.
E tu em meus devaneios, louco de amor beijava meus seios.

Mas não fiques perturbado, pois não passa de pensamentos,
Onde tudo se dissipa em breves momentos...
Mas não quero abrir os olhos, pois quando os fecho te vejo matreiro,
E novamente voltas a ser meu e a tocar-me por inteiro.

Nos sonhos não precisamos mentir, nada temos a temer,
Te beijo, me regalo no gosto de teus lábios...
Desfaleço no prazer ávido dos teus braços,
Ah! que bom seria assim de amor por ti morrer!

De mansinho retorno de minha viagem,
E vejo que tudo não passou de miragem...
Mas como explicar este gosto em minha boca,
E o teu perfume que ficou em minha roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário