quarta-feira, 19 de outubro de 2011

UMA MENSAGEM PARA VOCÊ



A lua timidamente iluminava o breu da noite, caminho lentamente pelas ruas molhadas de sereno.
Não tenho pressa, ninguém me espera, também não tenho a quem encontrar.
As lágrimas descem a minha face, também já acostumei a elas e a minha solidão.
Passos a esmo, solitários, onde será que você mora? como é sua vida? seu dia a dia?, de repente uma pessoa fita o nada através da vidraça e eu fico imaginando que ele como eu está pensando em alguém que está distante.
Em casa o silêncio me sufoca, corta o peito como uma navalha afiada, sua imagem tal como miragem vem a mim.
Vejo você escrevendo, será que pensa em mim? toco seus cabelos e com a ponta dos dedos acaricio seu rosto. Parece que sente meu toque, você sorri, como se estivesse em comunhão com meus pensamentos.
A imagem se esvaece e volto a realidade, a distância separa nossos corpos, sentimentos escondidos, nunca revelados.
Um amor proibido, escrito através das folhas de um livro, nas linhas de uma poesia, nas palavras de uma prosa.
Resolvo escrever, quem sabe ler, algo que me faça esquecer, abro minha página, sua foto em minhas visitas, uma mensagem me faz sorrir: é de você para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário