sábado, 17 de janeiro de 2015

Calientes


Ontem estive aqui, não fiz barulho para não lhe acordar,
Entrei passo a passo e fiquei olhando teu rosto lindo...
Você parece mais sensual ainda quando está dormindo,
Seu perfume, ainda o sinto, lá estava a exalar...

Do teu corpo quente, de tocar tive vontade,
Minha boca queimava só de pensar em teu beijo...
Quando a paixão acontece, dos pecados nos absolve,
E no meu pensamento lhe faço esconderijo...

Quando o amar enlouquece, tudo é permitido,
O céu de estrelas se enche em pleno dia...
O olhar fala sem palavras, brilha cristalino,
E nele vejo refletido a chama que dele irradia...

Tu estás distante, mas não de meus pensamentos,
Que junto de ti estão a todo momento...
Hoje te visitei em meus devaneios loucos,
Que por ti pedem, anseiam e morrem de saudades...

E tornam meus versos assim calientes!









Nenhum comentário:

Postar um comentário