sábado, 13 de abril de 2019

Estação saudade

Queria ter você aqui agora,
Mas o trem o levou embora...
Chego sentir seu cheiro no ar,
E desejo te ver chegar...

A dor da perda é inenarrável,
Sangra de forma cruel...
O tempo à ela ameniza,
Mas a saudade não cicatriza...

Ontem te encontrei,
Do jeitinho que sonhei...
Me olhava apaixonadamente,
Mas foi um sonho somente...

Sei que não me esquecesse,
Como eu não te esqueci...
Tu me cuida daí,
E eu te cuido daqui...

A viagem é solitária,
E o trem imprescindível...

É somente uma viagem,
Para aliviar as bagagens...
Nos encontraremos em algum lugar,
Disso não irei duvidar...

Precisamos acertar as contas,
Aparar as arestas...

Enquanto isto não acontece,
Teu jardim plantei girassóis...
E a eles conto efemeridades,
Te encontro na estação saudade!






Nenhum comentário:

Postar um comentário