sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Despedida


Me despeço, com olhos de saudade antes mesmo da partida,
Por aqui deixei pedaços meus e que comigo levarei os teus...
Cada parte deste lugar, paredes, flores, até o ar está impregnado no meu cultivar,
Aqui sepultei dores e ilusões, vi pessoas partirem, outras chegarem e com lágrimas muitas vezes meu jardim reguei...
Mas tive o céu por testemunha e noite estreladas, neste meu quintal muita poesia foi gerada,
Aqui vivi muitas emoções, sorri, cantei, embalei muitos corações...
Sequei lágrimas, chorei de tanto rir, aqui quase morri, segredos contados ao pé do ouvido guardados nos troncos caiados,
Cada parede com sua história escreveu por aqui minha trajetória...
Hoje me despeço e lhe agradeço pelos anos de abrigo, uma casa aconchegante é como um bom amigo,
A partir de hoje serão novos versos, outros poemas, outros cantares...
Sejamos luz em nossos novo universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário