terça-feira, 30 de julho de 2019

Ser livre é muito "soda" (parte dois)

Ser livre é muito "soda"(parte dois)

E sobre liberdade,
Nada tem a ver com estar acompanhada...
Não quero ser estereotipada,
Ter a mente aprisionada...
Liberdade está na alma,
No voar do intelecto...
Metamorfo do obsoleto,
Liberdade é alegria...
De dividir palavras no dia a dia,
Poderia ter meu corpo em grades...
E asas em meu coração...
Liberdade rima comigo, contigo e com todos os cidadãos,
Podemos dividir a casa, a cama, o espaço...
Podemos dividir risos, sonhos e abraços,
Repartir conhecimento, é essencial e gratificante...
Mas minha liberdade, esta construí ao longo da estrada,
Não aceita retrocesso, algemas ou prisões...
Há muito quebrei grilhões,
Então veja bem...
Só ou acompanhada, ser livre é muito " soda"!

Nota do autor: Ontem quando escrevi sobre"ser livre é muito "soda", leitores me comentaram sobre ter alguém e ser livre, aí está meu poema sobre o assunto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário