terça-feira, 18 de agosto de 2020

Eterno


Ah!, se tu estivesse aqui...
Esta lágrima não estaria na minha face,
E tão pouco precisaria usar este disfarce..
O dia nasceu com gosto de saudade,
Gosto de gente, de felicidade...
De tudo aquilo que é prazeroso,
Quando se ama com gozo...
Ah, se tu estivesse aqui,
Neste vinte de agosto
O café seria mais gostoso...
O despertar muito mais caloroso,
Teria cheiro de vida...
Do amar sem medida,
Ah, se tu estivesses aqui...
O beijo seria quente,
Gravado com risos na mente...
Daquele jeito abobalhado,
Que só os apaixonados sabem...
Há várias formas de amor,
Mas só o verdadeiro tem este sabor...
Sabor de eternidade, um coração apertado de saudade,
E quando te descrevo, nas letras que aqui escrevo...
Posso sentir tua presença,
Acarinhando minha cabeça...
Olho para o infinito,
E minha dor interna grita...
Abafada pela realidade que a vida me impõe,
Sou impotente diante da morte...
De certo aí tem um jardim bonito...
De onde ficas a me espiar,
Enviando raios de sol...
Para minhas lágrimas secar,
Afinal este amor que é tão meu...
Invisível aos olhos seus,
Indizível para descrever...
Eterno para meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário