sábado, 30 de novembro de 2019

Que o amor seja maior que nossos medos

Que o amor seja maior que nosso medo

Você está com medo de me perder?
Pois saiba que eu tenho medo de não estar aqui fisicamente com você,
Mas te perder ou me perder de você,  jamais...
Somos unidos pelo amor,
Amor fraternal, universal, único,  resistente ao tempo...
Resistente as intempéries, as dores, a morte,
Porque fomos ligados não por sangue, apesar de ser do mesmo, mas por uma força espiritual...
Que nos une e nos faz igual,
Igual em amor, carinho, compaixão, humildade...
Igual em compreensão,  que mesmo não entendendo os desígnios,  sabem que foram escolhidos,
Você caminha comigo, pela eternidade, hoje mãe e filhos...
Amanhã,  amigos, irmãos, nossa casa fica além , aqui é só a estação que marcamos para nos encontrar,
Então não tenha medo, o medo eu tenho deste mundo repleto de pessoas perversas...
Do ódio que carregam em seus corações,
Mas creio que este amor que nos une seja imbatível as forças do mal...
Quer algo mais forte para combater o inimigo que o amor maternal?
Sejamos sol nesta vida em tempos de escuridão e luz para iluminar o caminho no dia da despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário