domingo, 12 de abril de 2020

Doa a quem doer, assim teve de ser

Enquanto o mundo não pensar como um coletivo no sentido de amor ao próximo, empatia e de querer realmente o bem da humanidade, tudo será mais difícil, a cura demorará muito mais.
O mundo estava necessitando de um caso assim para abrir os olhos para o que realmente importa.
Vive-se de materialismo, onde o supérfluo beira a necessidade para alguns. Crianças deixaram de ser crianças, viramos máquinas no cérebro e o pior de tudo no coração.
A crueldade chegou ao ápice, famílias não se respeitam e amam como tais, há muitos julgadores, poucos para ensinar, poucos a querer aprender e os que restam são maltratados.
Pessoas se odeiam por causa de política, médicos vendem almas por dinheiro, professores viraram alvo de vândalos, destroem a quem lhe quer construir. Pais estrupam filhos, estamos assistindo as maiores barbaridades e parece que nada mais nos abala. Mulheres são vítimas das maiores atrocidades, pessoas dividem espaço com ratos e baratas na sarjeta e você passa e repassa e trata o ser humano igual aos bichos que junto deles residem.
Colocam fogo nos mendigos, e nas igrejas e templos a Deus bendiz.
Você agora percebe preso dentro de sua casa, com bastante tempo para pensar que milhares de pessoas morrem todos dias vítimas do descaso da própria humanidade. E que uma pandemia social acontece a muito tempo, matando rios, matas, destruindo toda criação, seres humanos, o mundo.
E onde estávamos que não percebemos? triste, mas quando não é na nossa porta fechamos os olhos, faz que não existe.
Hipocrisia é o  nome do vírus do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário