segunda-feira, 8 de junho de 2020

Tempo
Tempo por favor
Não leve embora meus pensamentos
Não deixe que mágoas transformem meu coração em cimento
Por favor senhor tempo
Não permita que as maldades do mundo acabem com meu sonhar
E que a doçura de minha alma continue a transbordar em meu olhar
Tempo
Seja generoso com meu corpo
Não deixe que se aquebrante meu dorso
Preciso levantar
Meu amigo tempo
Se eu soubesse que passaria tão rápido
Teria tido mais cuidado
Mas tudo foi experiência
Questão de sobrevivência
Hoje reconheço
O tanto que acumulei
Sem que preciso fossem
O tanto que perdi
Por medo, deixei fugir
Tempo
Levaste de mim tantos amores
Ficou a saudade e suas dores
Mas tempo amigo
Apenas te peço
Não me deixe faltar a visão
Pois preciso contemplar meu jardim
Mas se assim for preciso
De antemão
Plantei um jardim interior
Todos dias rego minhas mudas
Retiro folhas amarelas
E coleciono flores
Das mais variadas
Pois meu amigo
Você me fez descobrir
Que beleza
E cores
Devem ser cultivadas
Em seus interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário