quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Eu, dentro de mim




Ao entrar dentro de mim,

Encontrei uma bailarina...

Sonho de menina,

Sapatilhas cor de rosa...

Rodopiava,

Encontrei também uma moça namoradeira...

Brejeira,

Queria abraçar a vida...

Achando o mundo pequeno para ser vivida,

E fui encontrando pessoas que haviam dentro de mim...

Será que já fui assim?

Onde será que as perdi?

Será que não me reconheci?

Havia dentro de mim uma infinidade de mulheres...

Com erros,

Acertos...

Menina, jovens, de meia idade, idosa,

As vezes feia, outras esplendorosas...

Cheia de atitudes,

Mas nem com tantas "virtudes"...

Mas de todas me orgulho,

Delas fiz aprendizado...

E hoje as posso visitar,

Sem medo de me machucar...

Sapatilhas cor de rosa...

Olhar brejeiro,

E esta fome de vida...

Sem medo de ser feliz,

Com muita sabedoria. 


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário