segunda-feira, 17 de maio de 2021

Seja luz

 Crônica 



A vida nunca foi e nunca será um conto de fadas. Somos seres humanos compostos de carne e osso, imperfeitos, passíveis de erros.

Mesmo em contos de fadas sempre há um vilão embora o final seja um "felizes para sempre".

A vida é feita de vilões e injustiças mas não seja você o vilão de sua própria história, a maior tristeza de um ser humano é ele matar a si mesmo e isto acontece e muitos agem assim sem ao menos se dar conta.

Pessoas se matam constantemente em um conflito interior maligno por causa de religião, família ou relacionamentos amorosos.

Não deixe ninguém matar suas ideias, seus desejos ou pensamentos, você é um ser individual, amar alguém exige por vezes concessões, mas nunca se anular ou deixar de ser você mesmo.

Quando você se anula, você morre, muitas vezes você se pega perguntando em que lugar ficou perdida tua alma? Pessoas assim, se tornam amargas, frias e desacreditam na felicidade.

Seja você, a vida pode não ser um conto de fadas, mas você pode ser o que quiser de seu conto, da melhor maneira possível, não seja o vilão de sua própria história. 

Quem ama não mata, não trai e nem ofusca o brilho do parceiro. Passíveis de erro sim, canalha não.

Se você tiver que ser escuridão para o outro ser luz de nada vale teu amor, lembre-se, o sol nasceu para todos e então vá e brilhe!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário