sábado, 18 de setembro de 2021

Quem me dera sermos todos loucos

 Quem me dera sermos todos loucos...

Sem medida,

Sem nada pouco...

Sem roupas no corpo,

Sem medos...

Apenas loucos,

Choro sem repreensão...

Sorriso sem pretensão,

Nu na intenção...

Quem me dera sermos todos loucos,

Dançar na chuva....

Andar descalço,

Usar meu salto sem sapatos...

E que minha maquiagem,

Seja minha cara lavada...

Sem medo de ser reprimida,

Quem me dera sermos todos loucos...

Cabelos soltos ao vento,

Rodopiando feito catavento...

Apenas bailando,

Sem estereótipos...

Sem precisar fazer tipo,

Mas quem me dirá o que é normal...

Neste mundo desigual,

Quem me dera sermos todos loucos...

E em minha loucura boa,

 Que a todos perdoa...

Embarcar contigo nesta canoa,

Talvez você não me entenda...

Mas ser louco,

É minha decisão mais sensata.


Jussara Rocha Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário