domingo, 26 de setembro de 2021

Floresça

 



Minha alma de vidro branco...

Simples tal qual a flor do campo,

Carrega dores...

E encanto,


Minha alma de vidro branco...

Já fez morada há muito neste banco,

Aqui fez e refez trajetória...

Nele escreveu história,


Minha alma de vidro branco...

Já foi tamanco,

Duro como tronco...

Com a dor aprendeu o tranco,


Minha alma de vidro branco...

Aprendendo segue buscando,

Diáfano...

Deixando passar a luz,


Não serei então alma de vidro branco...

Transparente,

Translúcido....

Serei pétalas,


Jussara Rocha Souza 


Minha alma de vidro branco...

Simples tal qual a flor do campo,

Carrega dores...

E encanto,


Minha alma de vidro branco...

Já fez morada há muito neste banco,

Aqui fez e refez trajetória...

Nele escreveu história,


Minha alma de vidro branco...

Já foi tamanco,

Duro como tronco...

Com a dor aprendeu o tranco,


Minha alma de vidro branco...

Aprendendo segue buscando,

Diáfano...

Deixando passar a luz,


Não serei então alma de vidro branco...

Transparente,

Translúcido....

Serei pétalas,


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário