quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amor



O que dizer do amor?Ah! este sentimento que nos toca o coração, faz á alma gemer e arranca suspiros.O que dizer do amor que corrói, destroi, chega querer morrer.
Mas o que dizer do amor que trai, engana, reclama e a vida desengana.O que dizer do amor se ele chega sem esperar, arranca vísceras sem machucar, pede; implora para entrar e mesmo sem permissão abre a porta do teu coração.
Ah! este sentimento que transforma o pensamento, que viaja e atravessa o mundo sem sair do lugar, um sorriso nos encanta, um olhar fala mais que palavras é a cumplicidade nesse instante. E o corpo fica leve, é um amontoado de emoções e queremos ser frágeis para sermos mimados e fortes para lutar contra todos para defender nosso amor.
O que dizer do amor tão contado em versos e prosas, que já foi palco de tantas tragédias; que aparece em contos de fadas ou escrito em folhetins, que aquece a nossa cama e ao corpo inflama e a cabeça entontece.
O que dizer do amor que inventa e sustenta tantas teorias e que na pratica muitas vezes nem lembramos delas, é o doce sabor do beijo é o calor do desejo que já não pede mais exige, que o corpo seja teu. E embalados neste sentimento agora já tão dominador mais que um corpo reclama é a presença do amor.
O que dizer do amor que quer tornar-se propriedade, do outro já não quer metade e de ciúme faz cena e na arte da vida aprendeu a duras pena, que amar é felicidade, que o outro é um ser individual e que amor é construído a base da verdade.
Viver o amor em sua plenitude é que todos procuramos,buscar o ser perfeito, o príncipe encantado, viver feliz para sempre, dizer o¨SIM¨ o enfim sós; mas quem sabe esquecer tudo isso e tentar viver o que o amor te trouxer com respeito, paixão, encantamento, saber doar, tocar e dar ao amor tudo que o amor te der.

"ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE VIA UM FUTURO GRANDIOSO PARA CADA HOMEM QUE A TOCAVA. UM DIA ELA SE TOCOU.



Um comentário:

  1. DEIXAMOS SEMPRE UM POUCO DO QUE SOMOS PELOS CAMINHOS QUE TRILHAMOS,ENQUANTO NOS TATUAMOS COM O QUE VAMOS ABSORVENDO. TALVEZ ESTEJA AÍ A TAL METAMORFOSE,À QUAL NOS SUBMETEMOS PERMANENTEMENTE. MUITO BOM ARTIGO PARABÉNS

    ResponderExcluir