quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lembranças


Hoje o dia amanheceu frio e com ele aquele aperto no coração, a sensação que alguma coisa do passado voltou e pede para ser lembrado.Será que é o dia cinzento que nos deixa melancólicos ou na verdade é aquele cheirinho gostoso de vida que ficou lá trás e que nos trouxe saudade. Lembranças nem sempre são agradaveis e algumas é melhor deixar sepultadas,as dores do dia-a-dia já nos são suficientes e à estas tira-se a lição e esquece.Mas que dizer de trazer agora diante de teus olhos aquela menina que brincava de roda,amava a boneca,ansiosa deseja o primeiro beijo e lança olhares furtivos para alguém. Os amigos da escola,os primos,a bronca do pai,o passar a mão da mãe,há quanto conflito dentro de nós; é chegada á adolescência,angustia,risos e lagrimas,uma mistura de sentimentos.Fecho os olhos e deixo fluir minha imaginação e vejo eu criança,menina,mulher,aflorando sentidos e emoções e então dá um aperto,uma vontade de ter a sabedoria de hoje na menina de ontem,quanto eu teria feito diferente,será que teria errado menos?Então surge ele lindo,imponente,ninguém é tão maravilhoso, e por ele eu mato e morro ,é meu principe e não consigo entender porque as pessoas não o veem assim e quando termina é como se eu não fosse sobreviver. As lembranças me tocam e emocionam, que delicia é nosso cerebro capaz de manter vivas em nossa memória dias,meses,anos,ficão lá guardadas só esperando ser apertado o botão chamado saudade. Não sou saudosista e vivo intensamente meu presente,mas amo minhas lembranças pois está nelas tudo de melhor que carrego dos anos de minha vida,minha infancia,meus filhos,meus pais;amigos,familia,amores,meu cachorrinho,os sonhos que sonhei,e a principal de todas as minhas lembranças:Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário