quinta-feira, 15 de abril de 2010

O TEMPO



Quando relsovi escrever foi com a intenção de ajudar á outros e de ser ajudada, pois quando escrevemos alivia-se a alma,não tenho interesse em impor á ninguem minhas idéias ou pensamentos é realmente uma forma de me expressar e mostrar como sou e como o tempo me fez aprender.
Estou falando sobre o tempo pois dele ninguém consegue fugir,ele é implacavel e chega para todos.E cada dia que passa as pessoas respeitam menos seu idoso,embora eu deva lembrar que idade nem sempre é sinonimo de carater e que há sem generalisar muitos idosos que passaram á vida sem aprender nada para passar á outros.
Mas como sou otimista e acho que se colhermos todo dia um pouquinho de todas as experencias que a vida nos tráz,sendo elas boas ou más e assim trazer para o futuro tudo que aprendermos com certeza seremos melhor.
Como é bom quando vejo casais velhinhos de mãos dadas pelas ruas,ou dançando nos bailes,participando de concursos,carnavais,indo a faculdade, fazendo a noite ensino fudamental e a internet então só dá eles, isto só vem a provar que velhice está é na mente e que mesmo muitos idosos com deficiencia fisica ou problemas enormes de súde trazem em seus rosto um sorriso e muitas vezes ainda tem animo para ajudar filhos,netos e o outros.
O meu respeito é por estes idosos que mesmo tendo vivido muitas dificuldades ao longo da vida dão a nós lições imensas de amor, luta, alegria, bondade, resignação o que só me leva á crer que sempre foram pessoas de carater e que a estás Deus abençoa e protege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário