sábado, 26 de setembro de 2020

A viagem




Era muita angústia, ansiedade...

Arrumei todos sentimentos dentro das malas e resolvi mudar de cidade,

Arrumando as malas já me vi melhor...

Imaginei o novo lugar,

Pensei: Lá com certeza há de melhorar...

Os primeiros dias foram de sol,

Sentimentos continuavam fechados...

Mas sei lá o porquê,

Ou como...

Arrombaram a fechadura,

Tentei fechar a mala e não conseguia...

Viagem interrompida,

Não é cidade, país ou estado...

Que faz felicidade,

Desfiz minha bagagem...

Vou realizar a viagem,

Desta vez...

Dentro de mim.


Jussara Rocha Souza 


Nota do autor: Muitos escritores escrevem na primeira pessoa( Clarisse Lispector) e isto não quer dizer que escreva sobre si.

Eu escrevo na primeira pessoa pois quando escrevo me visto de poesia e consigo sentir o que relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário