terça-feira, 15 de setembro de 2020

Oi, vamos conversar ...

 Oi, vamos conversar...


Um dia a vida te exigiu ser forte, você chorou, esperneou e achou que não conseguiria.

Pensou,  porque comigo?

Mas depois lembrou  que precisa chover para a planta florescer, as borboletas vem de uma metamoforse lenta e dolorida.

Quando nascemos não sabemos falar, caminhar e a vida nos ensina, mesmo não tendo quem nos ensine ou dê a mão. Faz parte da natureza humana ser forte, uns mais outros menos mas todos com capacidade de lutar.

Hoje vi você frágil e fiquei preocupada, mas pensei na fragilidade das pétalas das rosas e no seu aroma que encanta todos, lembrei de um temporal em que a chuva bateu muito forte em meu jardim.

Levantei pela manhã triste só de pensar em minha roseira desfolhada e ela estava lá imponente, majestosa.

A ansiedade nos impõe medos inexistentes e cruéis, sofremos por antecipação. E como controlar um coração descontrolado, querendo pular fora do peito.

Como negar sentir o que se sente. Só quero te dizer que te compreendo e que estou aqui.

Senta aqui minha filha, nosso papo apenas começou e ainda teremos muitos caminhos de mãos dadas a trilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário