domingo, 4 de julho de 2021

Ê saudade




Quem me dera conhecer as razões...

Que entristecem os corações,

E assim delas me desviar...

É somente amar, amar,


Quem me dera não sentir saudade...

E fazer desta dor felicidade,

Não haveria mais pranto...

Somente um lindo canto,


Quem me dera poder te esquecer...

E de amor não querer morrer,

Seria então tudo paz...

E o coração de sorrir seria capaz,


Quem me dera senão tivesses partido...

O domingo seria tão mais colorido,

Seria então tudo felicidade...

Namoro, carinhos e cumplicidade,


Quem me dera ensinar a minha alma...

Que precisar de ti me acalma,

Que a saudade será infinita...

Que a melancolia por horas me grita,

Quando vens em meus sonhos...

E então me visitas!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário