terça-feira, 10 de maio de 2022

Devaneios da madrugada

 



É uma saudade de não sei o quê...

Nem o por quê

Mas que brota em meus olhos

Nas madrugadas de orvalho

Quando a canção toca minha alma

E desinbesta a minha calma

Fica tudo apertadinho

Assim desajeitadinho

Saio então ao quintal

Com o rosto molhado de sal

A lua quase se retirando

Vejo a estrela piscando

Fecho meus olhos

E te abraço por inteiro

Agora entendo a saudade

Que de ti me levou por maldade 

Em mim desaba o aguaceiro

Sou tomada por teu cheiro

De amor quero morrer

Sentir de novo este querer

O dia começa a clarear

E com as estrelas volto a deitar

Com a esperança 

De voltar a te encontrar


Jussara Rocha Souza


É uma saudade de não sei o quê...

Nem o por quê

Mas que brota em meus olhos

Nas madrugadas de orvalho

Quando a canção toca minha alma

E desinbesta a minha calma

Fica tudo apertadinho

Assim desajeitadinho

Saio então ao quintal

Com o rosto molhado de sal

A lua quase se retirando

Vejo a estrela piscando

Fecho meus olhos

E te abraço por inteiro

Agora entendo a saudade

Que de ti me levou por maldade 

Em mim desaba o aguaceiro

Sou tomada por teu cheiro

De amor quero morrer

Sentir de novo este querer

O dia começa a clarear

E com as estrelas volto a deitar

Com a esperança 

De voltar a te encontrar


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário