terça-feira, 10 de maio de 2022

Tomei café contigo

 Crônica 


Acordei e fui na cozinha fazer um café, o aroma da bebida me levou a lembranças antes vividas.

Sentada a beira da mesa, o café fumegando, comecei a conversar contigo, engraçado como diante da morte ficam palavras não ditas, dores escondidas e sentimentos maus resolvidos.

De repente pensei, será morbidade tudo isto, não sou culpada, o aroma do cafezinho me levou a ti e a mente acirra não sei lá onde "coisas" escondidas. Entre xingamentos, sorrisos e lágrimas tomei café contigo, não há tristezas mais e nem ressentimentos, tudo foi dito, claro por mim, você calado, não podia responder e se respondesse eu sairia correndo .

Será a solidão que nos leva a estes momentos muito loucos, ou é a vontade de ter ao lado pessoas que tanto amamos e que gostaria de poder a voltar a conversar com elas...

Ah! Este cheirinho de café, quantas vezes desfrutamos dele juntos, cheirinho de saudade.

Realmente não sei o que me leva a estes momentos, acontecem sem querer, agora já que terminei meu café contigo, vou escutar uma música e quem sabe você me convida para dançar kkkk.


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário