terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Viver é um ato revolucionário




Nasci revolucionária, quando depois de inúmeras tentativas de aborto vim ao mundo, nasci de sete meses, muito doente, fiquei várias vezes diante da morte.

E mesmo sendo torturada sem chances de me defender vim ao mundo, lutando bravamente contra meus opressores.

Apanhei muito no passado por não me calar, hoje falo através da escrita.

Porque se eu falar tudo que penso não chego nem na esquina, pois vão me matar, prometo ficar quietinha, mas aquela chama aqui dentro não se apaga, nasci revolucionária, mas não fui eu que escolhi, foi as circunstâncias que me fizeram assim.

Viver é um ato revolucionário, amar é um ato revolucionário, ser mulher é um ato revolucionário, então sou uma revolucionária!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário