quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Matei a quem gerei, porque me fez então mamãe?

 


Hoje é o julgamento da "mãe" que matou o filho na cidade de Planalto no Rio Grande do Sul, e eu me pego pensando que se eu perdesse um filho eu morreria de dor.

Não consigo nem cogitar a ideia de me ver sem meus filhos, o que faz alguém tirar a vida de um ser que tu mesmo gerou, não consigo entender, monstruosidade, doença, loucura, egoísmo, meu Deus, não há justificativa para tal ato.

Fico imaginando o menino olhando a mãe e vendo a mesma lhe tirando a vida, o que sentiu este filho neste momento, a dor de alguém que só queria ser amado. Porque me gerou se iria me matar?

Mães choram a morte de seus filhos, outras lutam para poder gerar seus filhos e outras como esta assassina rouba a vida de seu filho.

O ser dito humano carrega dentro de si verdadeiros monstros, acautele-se, algo pior está por vir, falta caráter, amor, respeito, empatia e fé. Cauterizaram a consciência e não se importam mais com o que é certo e errado, não há religião, política ou seja lá o que for se não tiver caráter.


Não sou a favor de pena de morte no Brasil por causa dos muitos erros e injustiça cometidas nas nossas leis e magistrados corruptos, mas teria de haver prisão perpétua para crimes hediondos!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário