quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Pesadelo




Quando a dor gritante invade meu ser, não consigo compreender, choro o vazio que não me deixa viver.

É uma lacuna, um vão escondido nas profundezas de meu cérebro, oculto, subentendido por mim como dor.

Não lembrar me dói e ao mesmo tempo me protege, existe um quê de melancolia que por vezes me bate a porta, que ao coração corta e me faz sofrer.

Sinto que o passado encarcerou minhas lembranças em um porão, alguém roubou minha inocência, machucou minha essência e depois trancafiou tudo isto no meu quarto escuro do subconsciente que não me deixa lembrar mas que minha alma sente.

Tem noites que acordo gritando, um grito de medo, com horror, há alguém lá, mas ficou naquele lugar, que não consigo decifrar.

Levanto, abro a janela, lá no final da rua uma menina corre em direção a luz, enfim acordo, o pesadelo acabou, a menina voltou para seu interior.


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário