sábado, 2 de dezembro de 2023

Inspiração

 Não quero ser egoísta, mas para que eu não desista, me dê aqui um beijo, daqueles que atiça o desejo e faz o corpo tremer.

Não quero ser egoísta, mas não te deixarei ir, farei café e convidarei visitas, vou te entreter até perderes a vista e que ao anoitecer para ficar insista.

Não serei manipuladora, apenas sedutora, assim sutilmente te fazendo ficar, quem sabe te recito um poema, daqueles que façam com que tremas e assim  assim, emocionado nos meus braços da vida te esqueças.

Mas de ti apenas o que quero, é amor em liberdade, de voltares só se sentires saudade, ou ires embora quando não for mais amor, porque meu egoísmo de te ter só para mim, é coisa de apaixonado mas nunca obrigado.

Hoje acordei de ti saudosa e como gata manhosa, liguei para um bom dia, de repente a campainha, desculpe meus leitores, vou desfrutar a companhia.


Jussara Rocha Souza 


Esta prosa é fictícia, mais bem que poderia ser verdadeira kkkk

Acordei inspirada!!!!

Um comentário: