domingo, 2 de junho de 2019

Procura-se poetas



Me perguntas porque só falo de amor em minhas poesias,
Falo daquilo que o mundo já não mais vivência...
Me achas alienada, pois diante de tantas dificuldades na sociedade eu só falo de amor, sonhos e saudades,
Ah! meu amigo, compreendo as dores do dia a dia, pratico minha cidadania, me dói ver tanta carestia, por isso faço poesia...
Procura-se poetas, para espalhar flores em notas, poemetos e sonetos...
Para que esta realidade tão cruel e que também é a minha não macule meu coração e não faça do ato de amar uma exceção,
Por isso faço poesia...
Quantos de nós, poetas, com um prato vazio em sua frente encheu de sonhos o coração de tanta gente,
Por isso faço poesia...
Quando as lágrimas me descem a face e de soluçar adormeço, ela me dá um novo recomeço.
E no dia seguinte a beira do criado mudo ela está lá mais linda e sentida, minha amiga e companheira Poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário