quinta-feira, 30 de maio de 2019

Estou com sintomas de saudade



Ontem você se despediu,
Mandou uma mensagem que falava de juventude, lembrou de velhos momentos, parecia querer parar o tempo.
E em tuas palavras nos encontramos, pedalando pelas ruas sorrindo, trocando olhares furtivos.
Aquele beijo escondido, o lábio mordido, ainda o gosto tenho sentido, das conversas jogadas fora, de querer parar a vida agora, só pra nós dois, sem mais nada, sem depois.
Então a música tocou e o meu corpo ao teu colou, ainda sinto tua respiração, as batidas do coração, o arrepiou na nuca, o rosto corado de desejo.
"Pra você eu guardei"...
De repente você foi sumindo e na porta de minhas lembranças te vi saindo, você me olhava daquele jeito apaixonado e pela vidraça do tempo dos meus olhos foi se esvaindo.
Voltei a mensagem, e entre lágrimas brotou um sorriso, nos despedimos a tantos anos e você continua me encantando.
Abro os olhos e estou sozinha, aperta a saudade e uma lágrima muda se aproxima, mas grata de nos sonhos ser ainda tua menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário