domingo, 22 de setembro de 2019

Devaneio primaveril



Eu sei o que é sentir assim, pois a tenho experimentado todos dias,
Prefiro o silêncio da alma, que me deixar escutar você...
Estou falando da saudade, desta que conheço bem, que me toca ao ver um casal de namorado, uma cena de um filme romântico em um beijo apaixonado.
Dizem que poeta não pode falar dos próprios sentimentos, mas como ocultar este que rasga o peito de dor a todo momento.
Ah! Hoje senti teu perfume e isto me despertou os sentidos, que saudade deste teu olhar convidativo, do rouxinol no beiral que entoava melodia nos avisando que já  era dia.
Lá fora abrem-se os primeiros botões,  é a primavera que se anuncia, é minhas mãos  que  matam saudades tuas em doces poesias.
Volto para meus pensamentos, apenas o som do relógio me chama a realidade, começa  a cair a tarde...
Porém  nada disso me tira a felicidade, vivo dentro da saudade e lá você faz morada.
Venha, precisamos plantar mais flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário