sábado, 7 de setembro de 2019

Será que o diferente sou eu?



Hoje tudo ficou diferente, ou será que o diferente sempre existiu escondido dentro da mente. Questionar é importante, nos faz pensar, deixar de ser gado é essencial , mas ter respeito ao nosso semelhante isto é emocionante.
Emocionou-me o que devia ser natural, mas diante de um ser "humano" animal, afetou meu emocional.
O exagero se sobrepôs a razão, precisamos de menos guerras, deixar de enfiar goela abaixo o que não queremos mais, não há o que temer, se a nossa consciência não nos ofender, é ela que tem que caminhar conosco e se ela está tranquila porque escutar o que te aniquila.
Precisamos nos encontrar, dar as mãos a paz, precisamos salvar o mundo, eu já comecei, ensinei o meu filho a amar o próximo como a si mesmo, bom dia vizinho, desculpe irmão, precisa de que?
Ser diferente não existe, existe pessoas que pensam diferente de nós, somos seres humanos criados a semelhança de Deus, então Ele também é diferente, se há um julgador? sim, nós e nossas escolhas.
E eu escolhi amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário