domingo, 5 de janeiro de 2020

A tela da minha vida

Ah, poeta! Se conseguisse pintar na tela da vida todos meus sentimentos,
Com certeza pintaria um misto de cores vibrantes e acinzentado ...
Um céu estrelado com nuvens para dias nublados,
Todos foram de mais rica beleza e lição com certeza, nunca de fraqueza...
Mesmo aqueles em foi derramada lágrimas de tristeza enfeitavam minha tela de pureza,
Ah, caro poeta! Minha tela sempre foi repleta de emoções...
Nela pintei com sangue as dores de meu coração e colori de vários tons as mais lindas canções,
Ah, poeta me derramo diante deste mundo, dele nada compreendo, diante de tantas crueldades, não  há cores para tanta obscuridade...
Mas há abelhas no jardim, perfume de jasmim,
Posso voltar a minha tela, colorir meu peito de alegria e pintar meu caminho das mais belas poesias.
Obrigado poeta por alegrar meu coração e me permitir tão bela inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário