terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Crer

Da janela,
Espio teu olhar a me fitar...
Imagino tua expressão,
Dispara o coração...
Será que só eu te vejo assim,
Tão próximo de mim...
Posso sentir tua respiração,
Ver tua preocupação...
E sinto  tomares minhas mãos,
Em nossas sessões de análise...
Quando escutas minha alma e dela tens piedade
Sabedoria infinita...
É dada por amor,
Gratuita...
Quando lágrimas descem a face,
O sol vem e as lambe docemente...
E mesmo quando tudo parece frio,
E o cinza me torna feio e triste...
Pintas meu dia com um belíssimo arco íris,
Este privilégio não é só meu...
É de todos que acreditam em Deus.

Jussara Rocha Souza

Obs: A fé move montanhas, Deus não tem religião,  é amor para aqueles que realmente creem.
Eu creio na força de algo superior,  no brilho do sol, das estrelas e de toda natureza, no dom das palavras.

Créditos da foto: Pedro Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário