terça-feira, 3 de novembro de 2020

Editorial Sobre a morte de #Simone Souza




Muitas pessoas indagando o que ela estaria fazendo lá, se ela não teria marcado encontro com ele e um monte de perguntas sem necessidade ou cabimento.

Ela poderia ficar nua na frente de um homem, poderia esfregar seu órgão genital nele e assim mesmo ele não teria o direito de fazer o que fez.

Parem de achar motivo para estrupador, tarado,  hoje foi ela, amanhã poderá ser você. 

Existe um maníaco solto e pode vir fazer pior, não interessa onde e com quem estava, de que maneira ela se veste.

Só de pensar no sofrimento desta menina eu sofro, imagina ela, o medo, a dor, a impotência diante de um monstro.

Justiça, eu clamo por justiça, mundo podre onde políticos falam em segurança e deixam o povo a mercê destes seres desprezíveis, juízes  macomunados com advogados que soltam estes pulhas.

Estamos com medo de trabalhar, de sair, namorar, se divertir, medo por nossos filhas, netas, mãe, irmãs, ser mulher virou motivo de medo.

Não vou calar, até que este monstro seja preso, mães não passem a mão em filhos estrupadores, denunciem, gente assim estrupa irmã, filha sem dó ou piedade.


Mulheres do meu Rio Grande, grite por Simone, grite por nós, grite por você. Se tentarem lhe calar, escreva, bata o pé, faça sinais, mas não deixe que mais mulheres venham a morrer.


Quero justiça, por mim, minhas filhas, netas, irmãs, antepassadas, mulheres.


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário