sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Cure sua alma( auto ajuda)e seu espelho refletirá uma imagem linda!




Você se olhou no espelho hoje? Não

Você perdeu de olhar a pessoa mais linda e importante do mundo: você.

Durante anos o espelho foi meu amor e terror, mas de todos eles sempre tirei algo para me ajudar, ensinar e me fazer rever minha vida.

Havia dias ruins e sem querer eu passava diante do espelho e a imagem não era a esperada, e para minha surpresa, meu semblante não refletia o que estava na alma e aquilo me confortava. Mas nem sempre o espelho me deixava tranquila, houve dias de choro, desilusão e pensamentos confusos, mas deles tirei ensinamentos.

De vez enquanto danço para meu espelho, sorrio pra ele, flerto com ele, chingo e choro com ele, mas a questão aqui não é o espelho, é você, que merece sempre uma nova chance de se reconhecer, você que está passando por problemas, que acha que não é bonita o suficiente, que não é boa o suficiente, você é linda, você não merece pensar assim!

Há um espelho dentro de você, olhe-se, faça uma viagem para o fundo de teu ser, tem muita luz e sabe o que ela reflete? Esta pessoa linda que você é!

Um dia uma senhora muito doente e com suas condições físicas bem debilitada me disse: Eu no início de minha enfermidade chorava muito, achava que ia morrer e não admitia morrer, fiquei em depressão, fui ficando cada vez mais doente e o médico me disse que se eu continuasse a chorar, não querer me alimentar morreria mais rápido.

Então como sabia que sua doença física não havia cura, resolveu curar sua alma, uma alma bonita reflete no físico mais debilitado uma imagem linda!

Cure sua alma, seu espelho mais bonito é o do alma!

Você já se olhou no espelho hoje?


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário