quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Madrugada




Escuta, ouves agora, são passos na calçada, em breve o dia amanhece.

Vem, junta-te a mim, saboreamos juntos o gosto da magia das madrugadas, onde me dispo de todo meu ser e me entrego ébrio de prazer nos braços teus.

Não me perguntes de vida, nomes ou residência, nem questiones sobre decência, porque hoje sou teu, sem nomes, rostos ou moradias.

A música toca ao longe, algo suave, noturno, te convido a dançar, então esquecidos do nu de nossos corpos, pelas calçadas saímos a rodopiar.

Vamos, corra, já é manhã, o sol começa a lamber as gotas de orvalho, bêbado de felicidade, gozo do amor de tua boca, não chore, em breve será madrugada de novo e de novo poderei ser seu, sem nome, rostos ou moradias até que venha a raiar o dia!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário