quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Vida, me empreste alguém




Olá vida poderia me emprestar alguém, ando tão sozinho, preciso dividir abraços, cantares, cansaços.

Dividir memórias, lençóis amassados e beijos apaixonados, chorar de tanto rir até no chão cair.

Não precisa ser para sempre, precisa só ser intenso, imenso, querer apaixonar-se e de amor morrer, porque amar é morrer todos dias nos braços daquele que me tem.

Vida me empreste alguém, preciso para chamar de bem, beber de vida na boca de um beijo e então exaurido de emoção dar vida a meu coração.Depois do amor descansar em teu colo, como criança no seio da mãe, satisfeito, amado, não precisa querer ser minha ou eu ser teu para sempre, porque neste mundo ninguém pertence a ninguém, somos almas emprestadas pela vida.

Portanto vida, podes me emprestar alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário