quinta-feira, 28 de março de 2024

A dor da saudade é anjo de asa quebrada

 



Durante a noite um anjo de asa quebrada veio me visitar, me pediu auxílio para poder voltar pra casa, pois tiveram um acidente e sua asa quebrara.

Eu não sabia o que fazer, em choque, perguntei como se tratava uma asa quebrada de um anjo.

Ele então me disse que bastava eu memorizar todo o amor que carrego no coração e direcionar a ele, fechei meus olhos e senti todo aquele amor que carrego dentro de mim se acender.

Era um sentimento guardado a muitos anos, lágrimas derramaram em minha face, meu coração sangrava e parecia que não havia no mundo outro amor maior.

Quando abri os olhos o anjo não estava mais ali, havia um bilhete a meu lado.

Você me curou com seu amor, minha asa quebrada era a sua saudade guardada em seu coração.

Então libertei meu anjo preso dentro de mim, deixei ele voar para que eu possa voltar a sorrir.

Tenho saudades ainda, vejo teu rosto em todos lugares, te quero muito e pensar em nunca mais te ver dói tanto que é como morrer em vida.

Mas não quero ter um anjo de asa quebrada e sem poder voar, preciso curar as minhas asas e aprender a novamente voar!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário