sábado, 13 de julho de 2019

Enlouqueci

Enlouqueci

Ouvi dizer que somos todos um pouco escravo,
Seja da vida, seja do coração...
Minha liberdade firmei com letras em minha composição...
Minha alma embora presa a um corpo, pela sociedade,
Não consegue aprisionar meus pensamentos, minhas verdades...
Me desnudo em palavras, sem medo de restrições, assino de minha lavra,
Assumo o que o corpo aprisionado já não diz, mas quando pego a caneta e meus dedos deslizam sobre o papel, vou da terra aos céus...
Livre do cativeiro mental, sem deveres social, me nego a ser como os outros, quero mais que um rosto,
Preciso de conteúdo, não me atenho ao miúdo, a leitura me corrompeu, hoje já não sou mais eu..
Da vida todo conhecimento é pouco, talvez vocês achem louco,
Mas nunca fui tão feliz como depois que enlouqueci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário