sábado, 13 de julho de 2019

Sinto-me covarde



Deus perdoe minha covardia,
Diante das dores do dia a dia...
Pois elas me foram tantas,
Que hoje meu coração já não descansa...
Perdoe meu medo de perder,
Meu medo de Te esquecer...
Este medo não tive em vão,
Foi de ver embarcar quem tanto amava no vagão...
E quando os trilhos da vida os levou,
Cheguei a conclusão que nada sou...
Perdoe Deus minha covardia,
De tanto tentar ser forte...
De lutar contra a sorte,
De achar que aguentar tudo podia...
De sofrer com um sorriso de alegria,
Perdoe Senhor minha covardia...
Se hoje já não consigo,
Atravessar o mundo para salvar o amigo...
Minhas emoções, enfraqueceram meu coração,
Perdoe Senhor não conseguir deixar de sentir...
E assim sem querer me agredir,
Continuarei minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário