segunda-feira, 29 de julho de 2019

Ser livre é muito "soda"

O que é ser livre,
É este vento no rosto que bate com gosto...
É este sorriso na cara que a boca escancara,
O que é ser livre,
Uma consciência tranquila mesmo que tenha tomado tequila...
O amor feito sem pudor,
O que é ser livre,
Ter certeza que nada me dá certeza...
Que questionar pode de mentiras me livrar,
O que é ser livre,
Dizer o que pensa, sem ser com maledicência...
Respeitar o próximo, pois eu posso ser o próximo,
O que é ser livre,
Pensar o que quiser sem me questionar...
É nos pensamentos que vivi meus melhores momentos,
O que é ser livre,
No meu entendimento, ser o que sou, cara lavada, rock paulada...
Chorar até a blusa molhar, rir até cair,
Querer dormir de conchinha, com alguém nas conchina, em meio a "guerra"do Vietnã...
E pra quem diz que liberdade não rima com responsabilidade, está errado, ser livre é muito " soda",
Felicidade não tem idade, tem ruga no rosto, cabelo grisalho e muito vontade de se apaixonar...
E se você quiser discordar, discorde, você é livre e eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário