quarta-feira, 29 de março de 2023

A menina interior




Eu estava vendo o filme "A casa do lago" típico filme Sessão da tarde, mas que eu amo.

O amor atemporal, ali no tudo fictício, irreal, me transporta a um amor que me toca, eu vibro, torço e choro mesmo já tendo visto umas dez vezes.

E me pego aqui pensando que mesmo nos fazendo sofrer o amor é muito bom de ser vivido, pois um coração vazio dói mais que um amor sofrido.

Cansei de ser racional, do tudo certinho, preciso sonhar, porque será que deixamos pra trás aquilo que mais desejávamos, cadê a menina dos filmes de amor, a revolucionária que lutava pelo amor que acreditava eterno. Será que se perdeu na fita de um velho cinema, será a vida que lhe arrancou os sonhos ou foi você que os matou com medo de sofrer.

Hoje voltei no tempo, e namorei o passado, sentada sozinha em minha sala me recordei da menina que amava o amor, senti saudades dela. O filme acabou tudo volta a seu "normal", a menina recolhe-se a seu interior!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário