terça-feira, 21 de março de 2023

Passado, presente e futuro

 Crônica


Nasci escrevendo, sim, minha história, hoje escrevo a minha, a sua, a nossa, poetisa de nascença sou pura essência.


O passado ajuda a construir o presente e deve ser lembrado com carinho, mesmo que seja de adversidades. Ele faz parte de sua história, negar o passado é negar você, sua essência, mas não viva de passado, ele te trouxe até o presente e agora que você aprendeu, construa seu futuro.

Não fiques ansioso pelo que está por vir, também não fique parado lá atrás, traga para junto de si o que o passado te deu de presente e o leve para seu futuro.

Construa coisas boas, se você for mais idoso, não se importe com os anos passados e não tenhas medo de seu futuro, viva o presente, conte sim suas vivências, você é muito essencial para os mais jovens e escute as deles, todos temos algo para contar.

Eu fiz vinte seis anos ontem, lógico, ao contrário, mas sou grata com que aprendi do meu passado, foi lutas sim, mas também vitórias, tenho estórias para contar, mas só conto para quem as deseja ouvir, sou poeta de nascença, por pura essência, só escrevo o que tenho vontade e o que sai do coração.

Estou sempre pronta pra luta, se assim for preciso, mas meus abraços estes sim são minha força, dentro deles mora tanta gente que hoje já não sou mais eu e sim um pedaço de todos vocês.

Sou essência e de rara perfumaria pois foi extraído de minha alma!


Jussara Rocha Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário