domingo, 26 de maio de 2019

Guarda chuvas coloridos para dias cinzas




Molhei minha alma com pingos de dor e aprendi a ver sóis em dias escuros.
O  nublado só meu trouxe incentivo, não quero uma vida cinza, triste, sombria.
Quero amor, paz e alegria, e  isto não se ganha de mão beijada, se constrói ao longo da estrada.
Quero o caminhar descalço, sentir a grama molhada e nela sentir o cheiro de alma renovada.
Plantar um jardim de flores coloridas e com elas celebrar cada ferida cicatrizada, versejar sem me prender a rimas, pois é o coração que dita o verso a cada sua batida.
Não prometo sorrisos todos os dias, mas prometo uma alma liberta, aberta a novos horizontes.
Deixar fluir a vida, que não pode ser pesada, pois desde o ventre foi abençoada.
Sei que quando o calçado aperta, fica difícil digerir o sofrimento, mas a dor passa em breve momento, será em tua vida um lapidamento.
O cinza dos dias nublados me fazem plantar sementes fortes para suportar o frio dos invernos.
E quando a tristeza resolve atacar, rego meu jardim interior, com mais e mais amor.
E então abro meu guarda chuva colorido e dou cor a meus dias cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário